segunda-feira, 4 de julho de 2011

...


Eu sei que eu jurei pra mim mesma que iria tirar você de vez da minha cabeça e do meu coração , mas hoje me deu uma RECAÍDA tão grande , que eu passei o dia todo isolada no canto , escutando musica , e olhando pro nada com os olhos cheios de lágrimas tentando entender tudo o que eu estou passando , tentando achar uma pista nos mínimos detalhes , nos gestos , nos olhares , nas palavras . Sera que estava tão na cara assim que isso ia acabar acontecendo ? Sera que a culpa foi minha , que estava tão cega de amor que não reparei que isso ia acabar me fazendo mal ? Sinceramente eu não sei , só sei que se o seu objetivo era me enganar e me magoar , você esta de parabéns , porque você fez tudo direitinho , agora aqui estou eu , triste , carente , sozinha , morrendo de saudades de você , e pra que ? pra você agora estar dando gargalhadas ao lado dela? pra estar fazendo planos que eu imaginei fazer com você ?  pra me deixar aqui , com o meu coração em caquinhos ?
Não sei o que realmente você queria quando se aproximou de mim , mas saiba que hoje , vivo em função de sentir saudades e mais saudades , fico me culpando por ter sido tão idiota de ter caído no seu papo , mas no final das contas nem raiva eu consigo sentir de você , pois o amor que eu tenho ainda é tão grande , que eu fico TODO DIA rezando pra você abrir conversa comigo , nem que seja por engano ... Você se lembra quando você disse que a Lua era minha ? Pois é , não consigo mais olha pra ela , não consigo encara-la sem que os meus olhos encham de lágrimas ... mas eu sei que vai passar , não sei ao certo até quando isso vai durar , mas sei que vai passar ,e é nessa esperança que eu  me agarro , peço a Deus pra tirar você da minha cabeça e principalmente do meu coração  , onde você faz questão de fazer morada , é isso , por enquanto eu ainda te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário