quarta-feira, 13 de julho de 2011

O amanhecer esta chegando.

Ei dor ,eu não te escuto mais , você não me leva a nada ♪

"Tudo bem?" . por um tempo sempre que me perguntavam isso eu dizia que não , enrolava pra não responder , ou simplesmente mentia , só pra não ter que falar a verdade ,e o pior , que falando a verdade eu iria explicar o porque deu não estar bem , e o motivo ? ... você . Só que dai eu percebi que isso não faz mais sentido , pra que eu ficar aqui sentada chorando se você não se importava , pra que eu amar sozinha se isso não passou de um joguinho pra você? pra que isso se só me faz mal ?! Pois é , eu percebi que eu quero responder sem mentir "sim , eu estou bem" ou melhor "EU ESTOU ÓTIMA" , mas sei que pra mim responder isso com todo o meu coração , devo mudar , mudar tudo , minha forma de pensar , minha forma de agir , porque acho que de uma certa forma eu quero sim pensar em você todos os dias , porque é essa a única lembrança que eu tenho de você , os meu pensamentos. Mas não, não posso querer isso , não vou conseguir te esquecer querendo isso , alimentando uma esperança de que você vai se da conta da burrada que esta fazendo ,e  voltar correndo pros meu braços , mas é muito idiotice minha pensar assim , não é verdade NÃO VAI SER verdade. Pros meus amigos que sabem do meu sofrimento , eu apenas respondo ''estou indo'' , mas indo? indo pra onde? indo pra que ? indo porque? , eu quero é ficar , ficar e buscar a minha felicidade porque eu também mereço , e eu não me aguento mais me ver desse jeito , sei que eu preciso de algo mais. Sabe eu cheguei a essas conclusões esses dias , parei de ficar me lamentando toda vez que eu olho por céu e vejo a lua , parei de xinga-la como se eu estivesse falando de você , eu já gostava dela antes , não vou deixar de gostar só porque você destruiu meu sonho de lua perfeita , porque sim , ela é perfeita , mas vou confessar que agora eu prefiro o sol , o sol sim , pois apesar dele viver solitário , ele NUNCA deixa de brilhar , e ao contrário da lua , ele não depende de ninguém pra isso , ele fica la , lindo e amarelo , deixando o dia lindo... Pela primeira vez estou sentindo que minha vida esta mudando , que nada vai ser como era antes , pode até parecer bobagem , mas só quem sofreu o que eu estou sofrendo sabe como esse sentimento de mudança é bom , é um empurrão vindo de algum lugar que só nós sabemos da onde , pois ELE nunca nos desampara ,  acho que esse sentimento é bom , na verdade eu tenho certeza , porque é o que esta me fortalecendo e me confortando por enquanto. O primeiro passo eu já dei , botei na minha cabeça que eu vou te esquecer , e que eu vou conseguir, só preciso de um tempo , mas eu vou conseguir, eu sei que eu sou forte e avida apenas esta me testando , eu só tenho que parar de te querer, se sei que não vai dar em nada a minha vontade, parar de pensar "sera" e sim "irá" acho que a partir dai eu vou conseguir , e esse dia esta mais perto do que eu imagino pois ELE esta me fortalecendo a cada dia mais.
"Quando a noite ficar mais escura é porque o amanhecer esta chegando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário