sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desisto





Para sempre nunca pareceu tão longo assim como quando você não está por perto, é como se eu um pedaço meu estivesse se perdendo
Você não vê que poderia ter sido um final feliz se nós continuássemos?
Dificil não é te esquecer , é convencer meu coração de que não tem mais volta , 
Se existe felicidade perfeita eu não sei , só sei que perto de você eu me sentia perfeitamente feliz , as vezes eu fico olhando pro nada e pensando , o que eu deveria fazer pra te ter aqui comigo , pra sempre., quantas vezes eu já me senti sozinha só de lembrar que você não poderia estar comigo? 
Eu você , alguns filmes, frio, sofá, travesseiro, risadas , mordidas e os melhores beijos do mundo... dói saber que isso não vai acontecer e o mais  triste é saber que essa saudade vai ser eterna . Será que faria diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém, tanto quanto eu amo você? Uma atitude inesperada, era tudo que eu precisava para que tudo melhorasse. Cante para eu dormir, eu te verei nos meus sonhos esperando para dizer, "Sinto sua falta. Me desculpe
. Se dependesse de mim, você estaria aqui, agora, a questão é que você não quer isso :s , pelo menos não demonstra , porque quem sente falta corre atrás, te liga, te procura, dá um jeito. Quem não sente falta: diz “nossa, quanto tempo… Você sumiu!” –-‘ psé , e eu fico assim sem saber o que fazer , não sei se eu vou ou se eu fico , se eu desisto ou se eu espero ... Que vontade de te abraçar, te morder, te apertar, te beijar, sentir seu carinho, ouvir sua voz, eu queria tanto te sentir aqui agora. Mas sei que é impossível e a pior coisa que existe , é você lembrar do passado e ter a certeza de que nada vai voltar a ser como era antes.


Quero que você saiba que eu não desisto de você. Mas eu DESISTO DE SOFRER , de sofrer por uma pessoa que não gosta de mim , de sofrer por uma pessoa que na verdade nunca foi minha .. Eu lhe desejo toda felicidade do mundo , pena que eu não faça parte dela =/   Nunca se esqueça que eu te amei de verdade e que para mim você foi especial , sempre te levarei em meu coração e no fundo dos meus olhos!
                                                             Leve com você só o que foi bom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário