sábado, 30 de julho de 2011

Recomeço

Cartas não enviadas espalhadas pelo chão ficam manchadas com as lágrimas que caem dos meus olhos, eu me sinto tão infantil por chorar, por sentir sua falta, justo eu que prometi nunca mais perder uma lágrima sequer por você, justo eu que jurei na frente de muito gente não querer mais você. Meu coração jogou a toalha, cansou de se machucar em uma luta que nunca vai ganhar, uma luta desleal de amor e desilusão. Eu peço pela ultima vez uma ajuda dos céus para que a dor seja aliviada, porque eu desisto de você, eu desisto de sofrer. Justo eu que fiz promessa para te ter, hoje peço a Deus para te esquecer... Talvez quando você precisar de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras:Você me perdeu... Te amei , Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim mas obrigado por me iludir por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque você pode se queimar feio.  Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde menos se espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra Amor, e com a frase Eu te amo, pois agora entendo que isso não deve ser dito mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado do fundo do meu coração , porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por uma outra visão... a visão da Realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário