sábado, 23 de julho de 2011

Pela ultima vez, mais uma vez




Pensei que nunca mais fosse escrever sobre você, mas pelo visto a saudade venceu. Seu nome domina meu coração e seu cheiro está por todas as partes, é desesperador pensar em você com essa intensidade, com esse amor, sabe, sinto seu abraço e sua voz esta gravada na minha mente e tudo o que eu queria hoje era você, Pra falar a verdade não me lembro de qual foi a ultima vez que dormi e não sonhei com você. Não me lembro a ultima vez em que não desejei ter você por qualquer motivo besta que seja. Sabe, ás vezes vem àquela vontade de ver suas fotos, não sei por que, não sei pra que, mas o meu coração ainda teima em bater por suas lembranças. E agora ironicamente me ignora como se eu não fosse ninguém, é incrível como você mudou, se tornou outra pessoa, uma pessoa que eu não conheço, ou vai ver você sempre foi assim eu que não percebi, ou vai ver então eu não quis perceber. Sei que não vai me fazer bem mexer no passado, a essa altura do campeonato seria como voltar pro começo nesse jogo de tabuleiro que o objetivo é tentar te esquecer. Estou me fazendo de forte para todo mundo e fingindo a mim mesma que sou forte e que não me importo mais com o seu nome, posso dizer ao mundo que não ligo, posso pedir pra Deus para tirar você da minha vida, mas o mesmo Deus sabe que meu coração bate por você dia e noite e que é uma tristeza ter que acordar e saber que não posso ter você, mas tenho que confessar que a sua chama dentro de mim não se apagou, mas isso não importa,  na verdade só importa a sua ausência, só importa você não estar aqui, pode ser a minha carência, mas sei que é a falta da sua voz me  dizendo brincando “minha jujuba gordinha” palavras essas bobas, mas que guardo até hoje, guardo só pelo fato de ser lembranças suas , lembranças do meu amor?! O amor com o ódio, a alegria com a tristeza, é querer fugir e querer voltar correndo pros seus braços. é querer ter você e querer nunca mais te ver...vivi esses últimos dias  apenas tentando sobreviver a essa saudade que eu tenho de você,  imaginando te encontrar em cada esquina, em cada olhar, a verdade é que sinto demais sua falta e eu não suporto saber que eu não posso mais ter você ... Eu juro que ainda posso ouvir seu sussurro dizendo “eu te amo” pela ultima vez, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário