quarta-feira, 27 de julho de 2011

Frases me recordam de você

São altas horas da madruga, meus pensamentos teimam em estar em você  , fechos os olhos mas não consigo te esquecer,  eu procuro motivos por todas as partes pra poder parar de te amar...  o amor dói e pode ser cruel, o tempo passa e cada vez mais é difícil aceitar a idéia de que outros podem te tocar estou em pedaços e nem o sol poderá aquecer meu coração agora , dias atrás recebi uma ligação sua , vou te confessar que quando eu vi seu nome escrito , por um momento senti meus olhos embaçados , sim , eram lágrimas . Tentei imaginar como seria sua reação se eu te dissesse tudo o que eu estou sentindo,tudo que esta engasgado na minha garganta? será que você acredita quando eu falo que estou bem ?  como você acha que eu me sinto ao ouvir nossa musica tocando por ai? . Juro que eu me esforço, rezo, faço promessas, mas você é maior do que qualquer pensamento meu em desistir de você, pensamentos esses que hoje são lembranças de momentos que eu passei , e que jamais vou esquecer , momentos que eu não quero perder. Confesso que peço a Deus para que eu te esqueça torcendo para que ele não escute na verdade meu coração dizendo que eu te quero, que eu ainda te amo, e  Sabe o que mais dói? Não sentir teu abraço, tua pele, teus beijos,não sentir você, eu sei que parece bobagem talvez seja imaginação , mas quando eu te vejo nos meus sonho posso ouvir seu coração , ainda  vivo a sonhar com o seu toque , ainda vivo a querer você pra mim , e eu me pergunto , até quando isso vai durar ? porque será que não esta passando ? porque esta demorando tanto pra você sair da minha cabeça? Afinal de contas , eu já me apaixonei outras vezes , e vou confessar que eu demorei bem menos tempo pra esquecer , porque dessa vez esta demorando tanto ? porque dessa vez não esta sendo como as outras vezes? Eu acho que o que dói mais é ter que aceitar que você se Foi , se foi e não vai mais voltar , você se foi com o vento , o mesmo vento que te trouxe , te levo embora., e eu  já me conformei que nem o céu ou as estrelas podem te trazer de volta.
“Dói demais quando finalmente damos em conta que perdemos algo que já tínhamos perdido há muito tempo e nos recusávamos a enxergar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário